100 anos de Sport Club CORINTHIANS Paulista

17:58


Aqui tem uma Louca (de pedra)

Louca por ti CORINTHIANS (a preta vai ao delírio)

Aqueles que pensam que é pouco (os meus amigos que não são Corinthianos)

Eu vivo por ti CORINTHIANS (a preta enlouquece)

Eu canto até ficar rouca (e grito também)

Eu canto pra ti empurrar (e perturbar os vizinhos rivais)

Vamo, vamo meu Timão

Vamo meu Timão

Não para de lutar! (contra a banbizada, porcada, etc.)

Não consigo nem dizer, (momento de emoção)

Tudo o que eu sinto (amor, paixão, loucura)

Eu só sei que até morrer, (bandeira da minha nação no meu caixão, por favor)

Coringão estarei contigo

Por toda sua história (1° de Setembro de 1910)

Por toda sua tradição

Até o fim da minha vida,

TE AMO MEU TIMÃO!

Louca por ti Corinthians!

You Might Also Like

1 coments

  1. Parabens pro nosso Timão!!!!! 100 anos de mto amor!! Adorei seu toque na letra!! kkkk

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images