Novos tempos... Uma nova fase...

18:31

Tenho certeza que Deus não aguentou mais as minhas lágrimas, súplicas e atendeu meu pedido (uma parte shuashuashua), sei que é o começo de uma nova fase com um grande desafio que só depende exclusivamente de mim! Estou muito feliz, ansiosa e confiante, muitos planos e sonhos a mil nessa mente quase brilhante mas, uma não é tão forte como ser feliz do jeito que sou! Sei que a Preta agora vai aprender (quis dizer amadurecer) muito com as possibilidades que a vida está me apresentando e as que vão ser apresentadas, enfim vamos que vamos que Nara Leão não pode parar de tocar...


Esse Seu Olhar - Nara Leão

Esse seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar é pensar que você
Gosta de mim como eu de você

Mas a ilusão
Quando se desfaz
Dói no coração
De quem sonhou, sonhou demais
Ah, se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos

Esse seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar

Doce é sonhar é pensar que você
Gosta de mim como eu de você

Mas a ilusão
Quando se desfaz
Dói no coração
De quem sonhou, sonhou demais

Ah, se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos

Esse seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar

Doce é sonhar é pensar que você
Gosta de mim como eu de você

Mas a ilusão
Quando se desfaz
Dói no coração
De quem sonhou, sonhou demais

 
Ah, se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos

You Might Also Like

0 coments

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images